LX ESCAPE 

Desde pequena que Sally RedRain queria ser bailarina.

dark-cabaret-internet-gamesNascida como Katherine Roberts, em 1911, perto de Brighton, foi adoptada por uma família conservadora mas desde cedo começou a dar demasiado nas vistas pela sua beleza e cabelo naturalmente vermelho.

O seu corpo cedo ganhou formas e aos 15 anos já participava em concursos de beleza às escondidas. Convidada para actuar em bares e pubs, foge de casa e inicia a sua carreira longe do ambiente familiar opressivo.

Com um talento natural para a dança, os seus dotes físicos e uma beleza estonteante, rapidamente se torna uma das dançarinas mais famosas dos palcos e music-halls na moda, o que chamou a atenção de Charles West, conhecido produtor musical da época.

Os dois apaixonaram-se perdidamente um pelo outro, o que levou Sally a abandonar o auge da sua carreira e a fugir para Portugal com o seu recente marido. Os dois desejavam uma vida mais calma, longe dos palcos e dedicada à família. Mas a impossibilidade de gerar um filho, a amargura de uma carreira perdida e a saudade do glamour e dos palcos afundou Sally numa profunda depressão. Charles abandona-a em 1934, deixando-a sozinha num país desconhecido. A partir desta data pouco se sabe sobre o que aconteceu a Sally. Alega-se que sobreviveu em casas de prostituição mas nada foi provado/confirmado.